Taise Walber: Sobre um dos dias mais felizes da minha vida... Meu Parto Cesário!

Sobre um dos dias mais felizes da minha vida... Meu Parto Cesário!



Oi Linduxas!!

Hoje fazem 21 dias que a Bella nasceu, e pinta aquela nostalgia de tudo que aconteceu, ainda me emociono com tudo que vivi no dia 15 de Novembro de 2017!!

Fazem 21 dias, mas já não conseguimos mais imaginar a nossa vida sem este anjinho lindo que Deus nos deu de presente, a casa ficou muito mais iluminada com a presença da Bella Walber!

Há mais ou menos um ano atrás, isto era apenas um projeto, um sonho que almejávamos realizar. Aumentar a família é sempre algo muito grandioso, significa uma grande mudança na vida de todos, e apesar de querer muito ter outro filho, sempre me perguntava se isso seria possível.

E agora, com mais uma princesa no colo, percebo o quanto Deus é perfeito, ele mandou a minha 2ª filha no momento certo! A Luna não só está feliz, como também me ajuda, compreende tudo que estamos vivendo, percebe que nesse momento a irmãzinha necessita muito mais de mim, e confesso que estou muito surpresa com esta situação. Jamais imaginei que a minha primogênita, que sempre foi tão ciumenta, sensível em tudo, fosse compreender tudo de forma tão imediata!

Agora a Família Walber é composta de 4 pessoas... E é impossível não viajar no tempo e lembrar de como tudo começou. Há 14 anos atrás, um homem e uma mulher, apaixonados resolvem se casar, e agora este amor dá frutos, e nós somos responsáveis por uma linda família!

Vejam este vídeo com a história resumida de nós dois:


.

Existe um amor para cada pessoa nesse mundo! Acredite, Deus pensa em tudo nas nossas vidas, é uma questão de ter fé, acreditar e lutar pelo que está escrito em seu destino. Eu senti desde o início que era amor, que tinha que ser, que estava escrito por alguém muito maior, e nada e ninguém poderia mudar isso!

Bem, vejam agora algumas fotos desses primeiros dias de vida da Bella Walber:








E quem perdeu, ainda dá pra conferir tudo que rolou no dia de meu Parto. Fiz um VLOG de tudo que rolou na maternidade, com direito à gravação dentro da sala de cirurgia e tudo mais...
Confere AQUI:


.

Aproveita para se Inscrever em meu Canal!
Rola um pouco de tudo por lá, tenho certeza que algum conteúdo vai te conquistar.

2 comentários:

  1. Mulher que olho azul é esse? Está muito mais bonita agora,a Deus abençoe sua família

    ResponderExcluir
  2. A Bella e realmente bela! Muito linda suas princesas. Bjs e que Deus abençoe sua família ��

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.